(11)

(11)

Troca de óleo de Carros

Gostou? compartilhe!

A troca de óleo de carros deixa muitos proprietários com dúvidas. Afinal, quando ela deve ser feita? É recomendado sempre verificar o nível do óleo um pouco antes de você abastecer o seu carro, vale lembrar que o motor deve estar desligado e o local deve ser plano. Geralmente, as pessoas fazem a troca de óleo de carros conforme a quilometragem, porém isso pode às vezes não funcionar, pois outros fatores podem influenciar no momento ideal de troca.

Para carros que andam pouco, a troca poderá ocorrer quando o veículo atingir entre 10 mil e 15 mil quilômetros. Agora, se você usa frequentemente o veículo, seja para ir diariamente trabalhar, por exemplo, a troca de óleo de carros deverá ser feita a cada 5 ou 7 mil quilômetros rodados. O motivo é simples: quanto mais o veículo anda, mais mudanças climáticas e horas no trânsito ele terá e isso fará com que o motor precise ter um esforço maior.

Onde encontrar troca de óleo de carros?

A Cernev Morlans é especialista em troca de óleo com os lubrificantes da Mobil. Entretanto, também realiza outros serviços como a limpeza mecânica com jato de ar e a venda de acessórios para higiene do auto, por exemplo. A Cernev está localizada em Moema, na cidade de São Paulo e, por ter experiência de mercado, já que atua a mais de 50 anos, ela acredita que a principal publicidade é a avaliação e confiança de cada cliente. Portanto, a busca por realizar todos os seus serviços com atenção e qualidade é constante.

Ficou interessado? Entre em contato e faça o seu orçamento!